sexta-feira, 19 de junho de 2015

A VIDA INTERIOR DEFENDENDO A FORÇA DO AMOR DIVINO



Em todas as nossas conversas, que, tão íntimas – ligam-se pelo amor que você traz em seu coração – numa ternura igualmente repleta de muita força de vontade por querer vencer os obstáculos que a vida terrena lhe lança. Mas – o que ouve de minha Paz e de minha Voz – devem tornar sua inteligência um tanto mais comovida para alegrar sua meta de vida, no sentido amplo que apaga as ilusões; fazendo com que suas lutas sejam a mais edificante conquista da força da Razão que difere sempre do seu jeito de olhar a vida dos demais que fazem parte de sua vivência cotidiana. Sentir-se bem e entender que os males da vida são as fraquezas que já não podem atingir sua Sentinela de Evolução Humana; porque você, acima de tudo, quer vencer num ato de bondade e de honestidade – para derramar mais humildade e mais valorização para o seu amor próprio, e  consequentemente iluminar a um amigo, parente, estranho e até mesmo um inimigo.
Nossa conversa – é pacificadora e cria mais visão, mais compreensão, num discernimento, que foge do Ego – aproxima-se do “EU” – no “ser” que contata a realidade da vida – sem se confundir com as aparências e por ela deixar-se atrair.
Rumo certo – que nega as maldades da vida terrena e em lampejos de Amor e Verdade – aproxima-se do Deus no silêncio do “ser”, na voz da solidão interior, tão imensamente iluminada pela luz da fé desta nossa União.
É assim a nossa Força de União – quando você quer compreender tudo que lhe é dado pelo Amor divino – dentro de teu “ser”.
Vida e Paz.
Vida e Amor.
Vida e Compreensão, se congraçam – quando a luz Interior está em toda expansão dos seus sentidos.

A VOZ DO CRISTO DENTRO DE TI
Abel Monsenhor
Servo do “Cristo”

Psicografia Luíza Cony

Nenhum comentário:

Postar um comentário