quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

A AMIZADE É UM LAÇO ESPIRITUAL

A amizade é um laço espiritual inquebrantável, não se corrompe com a distância, nem com o passar do tempo. Coloco nestas palavras todo o meu amor e saudades dos meus queridos amigos.
Quando o coração fica apertado de saudades... Só Jesus para cuidar dele.
Um grande abraço a todos vocês.
Não sei quando retornarei às atividades mediúnicas.
Quanto mais aprendo sobre a necessidade de vencer o ego, mais quero sentir a vida como um vasto campo de desafios para desenvolver qualidades. E por que digo isto?
Porque nestes últimos dois anos, tenho vivido na solidão e no silêncio dentro do meu próprio lar. Num tratamento para curar-me no corpo e também na alma.
Tenho experimentado fortes dores causadas pela artrite reumatoide e pelas doenças nos olhos; procuro repousar a mente fazendo o exercício da higiene mental para conquistar cada vez mais energia e vigor. Interpretando a frase: MENTE SÃ. CORPO SÃO.
Porque não é a mente que depende da saúde do corpo. Ao contrário, é o corpo sadio que depende da mente sadia.
O cérebro cansado turva o pensamento. E o pensamento é a maior força criadora que existe sobre a Terra.
Cada minuto de silêncio e da solidão é o mais importante da minha vida. Toda atenção fica voltada para aproveitar ao máximo o momento que estou vivendo, tirando todas as vantagens que puder para o meu aperfeiçoamento.
No silêncio e na solidão percebo nitidamente as Bênçãos de Deus, quando faço afirmações positivas de alegria e de vitória, procurando construir em torno de mim um ambiente de harmonia e serenidade, causando uma grande felicidade. EU POSSO CURAR-ME.
Sabe-se, no entanto, que não é fácil ao homem comum, atingir os pináculos da Suprema Racionalidade pela ladeira íngreme da Reforma Íntima, e poucos conseguem escalar o Himalaia por este lado; mas é fácil ascender ao mais alto Evereste da Reforma Íntima pelo caminho do Amor.
Amar incondicionalmente é o caminho mais curto e rápido ás alturas da compreensão integral e universal.
Perceber em nós a conquista definitiva e sólida da Paz da Alma é fruto de uma grande guerra, guerra que devemos declarar a nós mesmos, isto é, ao nosso Ego.
O Reino dos Céus está dentro de nós, e sofre violência e os que usam de violência o tomam de assalto. Devemos lutar arduamente para conquistar a Paz. É necessário cruzar misteriosa fronteira dentro de nós para descobrirmos o “Tesouro Oculto” e a “Pérola Preciosa” do nosso Verdadeiro Eu, do nosso encontro com Deus.
O objetivo é a perfeição.
Varinha Mágica de Luíza Cony


Nenhum comentário:

Postar um comentário