segunda-feira, 28 de março de 2016

A VISITA DE JESUS


SOB MEUS PÉS
Sob meus pés colocaste pétalas macias de rosas simbolizando a Caridade. Senti o Teu Amor Divino vibrando no caminho por onde devo passar.
Sob meus pés colocastes uma grande responsabilidade chamada Caridade, que nada mais é do que uma santa verdade.
Pensei tanto sobre a Tua visita, que amanheci chorando. Em cada lágrima derramada, vi a Tua face feliz. Perguntei a Ti – Ó Amado: Por que sinto sob meus pés as Tuas Máximas?
Em silêncio profundo ouvi a Tua Voz pronunciar: “Sob os teus pés está o chão duro, áspero da pobreza dos teus irmãos, para o alívio da fome e das doenças.
Sob os teus pés sentirás o caminho que verás a mim, sensibilizando-te para socorrer cada um deles.
Sob os teus pés terás o meu Amor, para retirar a indiferença da sociedade que é o chão duro e áspero – a falta de solidariedade.
Sob os teus pés, sentirás os anúncios do teu apostolado, revelando-te os deveres para a divulgação da Unificação das Religiões, cujo lema é Caridade, porque fará melhores Cristãos e também verdadeiros praticantes de uma religião, seja qualquer culto a que pertençam”.
* * *
Sob Teus pés, coloquei então, meu coração viajando junto dos pobres descalços pisando no chão duro pela ausência da prática da caridade.
Nessa viagem, Tu estarás comigo, Ó amado: mas vejo do meu lado, outros pés. Pergunto emocionada: de quem são esses pés? Olho firmemente, ouço outra voz responder: “Sou a Madre Tereza de Calcutá, ajudarei a tua caminhada porque – sob meus pés, o Divino Amado colocou o meu verdadeiro destino de religiosa, - a prática da caridade. Agora, Ele me pede para ficar ao teu lado.
Sob nossos pés, nunca se ausentarão os pés do nosso Amado. Ele é o Mestre da Caridade apontando os novos rumos para a salvação da humanidade.
Sob meus pés, a presença da caridade do Amado, fará de mim, uma trabalhadora incansável para despertar outros corações para seguirem o Mestre dos Mestres.
Varinha Mágica de Luíza Cony

Nenhum comentário:

Postar um comentário