domingo, 24 de maio de 2015

SEJAIS UM HUMILDE CAMINHANTE DA VIDA



AS OFENSAS. AS CALÚNIAS. AS FALSAS PALAVRAS. O ABANDONO AO BEM. São o meu cálice de sangue, que ofereço com Amor para abrandar os sofrimentos de todos aqueles que assim trilham na vida.
Quem ergue a taça e rejubila-se mais por façanhas; certamente terão os meus ensinamentos marcando a alma e abrandando a matéria para que na vida Eterna seja mais dócil e receba a Compreensão e a Força da Fé – como princípios da Lei do Deus Pai.
- Tu – Irmão, que vive com estas amarguras – deveis olhar para a rota de vida, e, criar um senso, um afeto maior por tua alma; na escalada da vida que te conduz aos Bens do Deus Pai –  a fim de que, a tua servidão de passageiro da Terra – possa valer-te a Misericórdia e Bem-aventurança – na justiça que está nos céus para servir-te com Humildade e Honestidade.
- Não lançai vossa fala de calúnias, pois, na falsidade tua cruz pesará mais do que a tua maldade obcecada por tua querência de ser mais feliz – segundo tua vontade e não a do Deus Pai.
- Arrancai  de vosso coração todo o poder de ofensas ou de quaisquer outras injúrias, porque a tua vida tem o julgamento invisível – que o Pai que está nos Céus – criou para te celebrar e te acolher na mais derradeira de tuas faltas humanas.
- O corpo é o teu lema de vida – quando dizes as coisas más; porque estás vibrando os maus pensamentos para tua própria destinação de vida; esquecendo-te que tens alma e ela deveis elevar – mais do que  trazes em tua rota de ser humano.
- Porque rogas a mim, que guie os teus passos. Se, quando dou-te o Amor e as falas orientadoras para ficares com os bens; tu julga-me, e crias as negatividades que maltratam o teu corpo e a tua querência de Felicidade?
- Sejais um Humilde Caminhante da vida terrena e julgai somente ao teu comportamento de absoluta desvantagem para tua própria vida.
- Sejais um ser fervoroso  de tudo que te falo ocultamente,  porque a tua alma é o meu Amor Eterno – para iluminar tua vida como uma criatura que está de passagem na Terra. Por isto – dou-te Benção e alivio tua cruz – mesmo que tu lances palavras falsas – como hipócrita.
Não dizeis em vão o meu nome – mas, julgai a tua própria vida e verás a mim – dando-te os bens para que tu sigas numa compreensão sobre a valorização de tua vida: no corpo e na alma.
- Bendita seja a tua Força Interior para aliviar os teus pecados.

A VOZ DO CRISTO DENTRO DE TI
Abel Monsenhor
Psicografia Luíza Cony

Nenhum comentário:

Postar um comentário