Deus é a música silenciosa que vibra permanentemente, só amor em nossa alma, esse instrumento interior e invisível. O Pai com o seu PODER SUPREMO é a música que nos faz buscar continuamente a compreensão, o conhecimento e a conscientização da essência da vida.
A música do Maior Compositor e Maestro do Universo nos chega do além, tão íntima e serena dando graças sobre graças, com infindável luz, amor e harmonia. Cântico de silêncio que, na solidão do nosso ser, canta as músicas de uma amizade eterna que jamais nos abandonará. Nenhuma música composta pelo homem pode ser comparada à música silenciosa com que Deus se comunica conosco.
Nossa alma encarnada dança os temas do Amor Puro e Supremo ao som das melodias divinas, num bailado de valsas, noturnos e brisas matinais, para descobrir o oásis nas desolações e nas provações da vida humana.
Devemos pensar para meditar diariamente estas palavras e praticá-las com bons atos: Quero viver de acordo com a minha fé nos ensinamentos do Mestre Jesus. Sinto que o amor está em seu Ser dando tudo de que necessito para ter a saúde no corpo e na alma.
Senhor! Buscarei o dia inteiro a compreensão, a compaixão, o perdão, a humildade, a afabilidade, a caridade, fazendo calar as minhas dores e, enternecidamente alimentar aqueles que passam fome, consolar os enfermos e desse modo, não faltar com os meus deveres de Espírita e de Cristã. Enfim, poder ser um instrumento de Paz, para que consiga redobrar as forças para ajudar os irmãos que estão nos maus caminhos e nas trevas, de maneira que sintam a Luz do Teu Bendito Amor.
Senhor! Inabalável seja a minha boa vontade de proclamar a Tua Verdade e Toda a tua Justiça.
LUÍZA CONY
Nenhum comentário:
Postar um comentário