quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

União e Paz!

União e Paz!

Eis-me novamente vindo ao encontro de todos os meus filhos da Terra.
Eis-me em contato com as pessoas portadoras de mediunidade, para transmitir-lhes a minha palavra de paz nesta hora tão perigosa para todos os humanos do Planeta Terra.
Tenho sentido as profundezas dos pensamentos dos homens maus, esses que são chamados de "Terroristas", e tudo é muito triste e sombrio, porque querem a morte de muitos, muitos humanos.
Mentes doentias que avançam cada vez mais com seus ódios e violências.
As tragédias se multiplicarão.
É nessa dor, que rogo aos inúmeros cristãos espalhados por todos os países, que se tornem mais unidos, que a Religião não tenha fronteiras e possa espalhar amor como suaves pétalas de rosas serenando os comandos que dão a ordem de Guerra.
Em cada um deles, coloco-me em súplicas; pois, tenho o meu dever de mãe e sou imensamente ouvinte de tudo o que estão sofrendo, tanto as almas dos terroristas, como as dos americanos atacados.
Não há som mais belo de ser ouvido, do que o da Paz na alma e no coração.
Não há canção mais bela de ser entoada, do que a que ensina a mente a trabalhar pela Paz de Jesus.
Não há pensamento mais amoroso, do que aquele que é dirigido pela Sublime Paz de Jesus.
Não há ser mais feliz, do que aquele que segue o caminho de Paz que Deus Todo Poderoso deseja.
Não há uma só criança na Terra, que não cante o hino de Paz dizendo a letra mais inteligente do Universo, que soletra, apenas, três letras cabendo todo o poder do Amor e da Luz para guiar as vidas humanas para a união com o Divino Criador.
Nas letras tão fortes da palavra Paz, estão as forças dos Espaços, das Moradas Celestes, das famílias espirituais pedindo com fé aos irmãos da Terra, que sintam firmemente o poder do silêncio da Paz. Um silêncio, que toma conta de todos que querem o barulho ensurdecedor dos ataques, dos gritos de horror, das mortes, dos avisos de desgraças para mães que perdem seus filhinhos.
Meu dizer neste dia sabe que vai chegar aos ouvidos e ao coração do homem que pede a guerra para exterminar com o terrorismo no Mundo.
Ele não vai fazer isso. Não pode se autodestruir como homem e político; pois será o seu fim.



Ele vai me ouvir, porque centenas de religiosos vão levar estas minhas palavras até ele; é evidente que serão escritas por outras mãos, mas haverá tempo do Papa aconselhá-lo e fazê-lo repensar em tudo.
Suplico, então, que todos os seguidores de Jesus, meu filho, façam orações e pensem com intensidade no sentido profundo da Paz, para que a união de fraternidade e de solidariedade venha reinar, e, o Oriente Médio poder rever a política, as forças armadas, os exércitos de violência; pois, é uma oportunidade que surge para não se matarem uns aos outros, com a mais barbárie de todas as armas de todos os tempos.
O Ocidente é o Polo de Paz que o Meu filho viu germinar, para estreitar os laços de amizade com o Oriente Médio.
Em nome da minha união com os filhos da Terra, deixo esta mensagem que em seu texto diz a Paz para todos em igualdade.

União e Paz,

Rosa Perpétua
Dia 21.09.2001 no horário do Brasil 23:15 horas
Psicografia: Médium Luíza Cony

Nenhum comentário:

Postar um comentário