segunda-feira, 12 de setembro de 2016

UMA CONVERSA ÍNTIMA COM JESUS


Mestre! Quero vos homenagear por me dar a oportunidade de poder alcançar tantas vitórias invisíveis em meu trabalho interior. Cristo! Eu vos saúdo com o amor que vibra em meu coração. Alegria de minh’alma! Sois em cada momento, em cada grito do meu ser – recebendo-O!
É um silêncio de Amor, que, absoluto, espalha verdades para que eu receba as respostas certas para a vida. Sois o mais sublime dos Mestres! Infinito, que não se pode avaliar, porque a Vossa perfeição não há como questionar.
Iluminado Pleno! Liberta-me todos os dias, com a Vossa Luz Divina, chamando minha alma para ser Luz de Amor e contínuas esperanças, transbordando a Vossa plena Fé, Amor e Sabedoria, para os irmãos que sofrem porque ignoram o tesouro que é a Vossa Divindade.
Sempre direi o Vosso nome, como exclamo nesta hora, as vibrações amorosas destas palavras que o meu coração derrama com Fé e Paz: - Minha vida está sempre unida convosco, para que outros irmãos possam também  revelarem-se atendidos pela Vossa Sagrada Luz...
Olhai por nós – Oh! Bendito Mestre Divino!  Escutai estas minhas palavras, que vos pedem encorajamento para os nossos obreiros laboriosos das Casas Espíritas serem abençoados pelas boas ações que proporcionam aos necessitados! Enternecidos por Vosso Bondoso Olhar, terão a devoção bem firme em seus corações para continuarem praticando a caridade, a virtude por excelência, porque trabalhar para os pobres, é trabalhar na Vinha do Senhor!
Cristo – Meu Mestre Espiritual! Estais comigo e ouvindo cada sentença que aqui faço trabalhar nos pensamentos, para ajudar a fortalecer os nossos irmãos obreiros, porque necessitam provar a perseverança em fazer o bem a fim de reconhecerem de alma aberta, - as Vossas Gloriosas Bênçãos, como méritos por terem dado tanto amor com o desinteresse e sem se deixarem abater pelas decepções.
Fortificai-nos na batalha diária pela reforma íntima, para que a união convosco converta outros irmãos para se tornarem sinceros obreiros do Espiritismo Cristão.
A “Varinha Mágica” de Luíza Cony


Nenhum comentário:

Postar um comentário