segunda-feira, 2 de março de 2015

União e Paz!



Com imenso amor, venho novamente falar sobre a vontade de revelar as mensagens sublimes.
Nelas, estão os mais elevados pensamentos sobre as leis da vida. Leis, que ensinam o ser a modificar o modo de agir e de sentir as energias mais íntimas.
Muitos, não sabem que eu também atuo na jornada espírita. Essa alavanca preciosa que faz fomentar as virtudes e suas práticas.
O enfoque que sempre dou, está na vida interior, essa desconhecida luz, de que tanto Jesus falou e ensinou quando se reuniu com amor naquela época histórica das revelações das verdades divinas e eternas.
O que há na vida humana, é puramente sagrado.
Por isso, os destinos das pessoas estão cobrando essa supremacia.
Não se trata de fazer, ou, de mostrar milagres.
Mas de atenuar as misérias, através da educação cristã que ensina as matérias sublimes para a inteligência inteirar-se, corrigir-se, abster-se das fraquezas, concentrar-se no ponto mais alto da vida, que é a alma e sua eternidade.
Havendo esse interesse mental, criam-se capacidades mais elevadas para derrotarem os vícios ferozes da matéria, tão dependente se posicionando como se fora eterna, tentando igualar-se à alma, ao divino que é ela própria, - em sua origem de criação.
Filhos! Entoem seus segredos com mais vontades de libertá-los dos mistérios que não souberam entender desde a tenra idade.
Os sofrimentos, não são prisões eternas.
Tudo depende da inteiração de suas forças de inteligência e o quanto querem subir os degraus do conhecimento da vida da alma sem o corpo.
Quando essa inteiração não tiver mais o apetite material, essas paixões demolidoras, que o corpo humano exalta; a inteligência confiará nas revelações santas das leis da vida da alma; e nesse alvo estará colocando-se em oposições com os vícios.
Pouco a pouco, os Céus serão sentidos na vida interior, garantindo então, uma nova atitude mental, uma síntese para o pensamento eleger o seu mais novo ídolo: Deus!
Quando o pensamento criar essa atenção, verá o potencial que nele há. Aceitando-se nessa verdade, fomentará a vontade de conhecer o que é a vida da alma.
Encontrando-se consigo mesmo, saberá crer-se também eterno.
Nesse trabalho de amor, procurará tratar dos assuntos do mundo material com outros conhecimentos, entendendo que esse mundo não tem a beleza da eternidade, e que, em se acabando, ficarão as marcas do bem ou do mal que nele foram praticados.
Filhos! Estimem suas vidas com a total vontade de libertarem-se dos vícios, das inúmeras dores causadas pela falta de pensamentos inteligentes e harmoniosos.
Tudo o que fazem agora, também será julgado amanhã pelas leis da Justiça Excelsa. Tomem bastante cuidado com o que preparam para os seus destinos.
Peçam proteção, ajuda do Espaço Cósmico.
É nele que estão os Irmãos Espirituais, cuja luz é toda de virtudes de suas almas já purificadas.
Dirijam-se a eles, com preces que relatem a jornada difícil na Terra, que é toda feita de provações para que o Amor vença e a Paz cresça na alma.
Contribuo hoje, com esta gravação dos Céus, para que em seus corações brilhem fortemente os mais altos sentimentos por Deus.

União e Paz,

Rosa Perpétua
18:45 horas do dia 02.09.2002

Psicografia: Luíza Cony

Nenhum comentário:

Postar um comentário